Depoimento do Daniel, após seu exame para 3º kyu – faixa azul.


Oi, meus amigos.

Eu gostaria de manifestar minha alegria e gratidão em participar deste grupo.
O exame de faixa sempre é uma experiência única de aprendizado e consciência.

Agradeço ao nosso sensei pela dedicação, paciência, disciplina, competência, atenção e espírito de amizade com que tem conduzido nossa caminhada.
Muito obrigado, sensei!

Júlio, muito obrigado pela disponibilidade em ter sido uke.
Sem você, o exame provavelmente não teria acontecido…

Ao Luiz, pelas fotos.
Ficaram muito boas. Mesmo aquela em que está registrada a surra que eu levei!

Ao Marcos Bantel, pela grata presença e surpresa de sua participação.

Ao Tharcílio e Pedro, pela parceria e pelos treinamentos.
Tenho aprendido muito com vocês.

E a cada um de vocês pela companhia, dedicação e incentivo.
Meu muito obrigado!

Um grande abraço a todos,

Daniel

Esse post foi publicado em Depoimentos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

